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TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Jessica Store, se preocupa em garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, sendo assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos, bastante clara e objetiva. 

Em caso de defeito, o primeiro passo é enviar uma mensagem com as informações necessárias, via WhatsApp (21) 98107-5757, para o nosso suporte. Na mensagem descreva o acontecido e anexe à conversa, vídeos, fotos, nome completo e número do pedido. 

Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Jessica Store, deve se pautar na confiança e segurança. 

O prazo para atendermos a sua solicitação é de 24h. 

E em caso de trocas, o prazo é de 7 a 15 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para devolver um produto a Jessica Store, preocupada em garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos, assim, por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas: 

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e brindes inclusos. O produto não deve estar com avarias (riscos, trincos na tela, botões faltantes, pulseiras danificadas...) 

  • Se todas as condições forem respeitadas, a Jessica Store fará o reembolso do valor total do seu pedido no prazo de 7 dias úteis.

 

TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO 

  • Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o Consumidor poderá solicitar a troca dentro do prazo de garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Para solicitar a troca, o Consumidor deverá entrar em contato com nosso suporte via WhatsApp – (21) 98107-5757 e explicar a ocorrência. 

  • Produtos avariados com indícios de mau uso não serão trocados. Exemplo: relógios riscados, com trincos e ranhuras na tela, oxidado por uso de perfumes e produtos corrosivos, acúmulo de suor na case de proteção, e/ou demais avarias que indiquem mau uso por parte do consumidor.

 

ENVIOS REVERSOS (EM CASO DE TROCAS) 

  • Nos casos de defeitos, o cliente deverá nos enviar o produto via PAC (Correios). Assim que o produto retornar à nossa empresa, verificaremos o ocorrido ao produto, e ao atestarmos o defeito, enviaremos, sem custo, um novo produto e, estornaremos o valor do frete reverso, pago pelo cliente. O estorno do valor do frete será feito via Pix.  

  • Os envios reversos são feitos via PAC (Correios). 

Caso o produto não esteja com defeito, enviaremos o mesmo produto ao cliente. E o frete será por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE DESISTÊNCIA (7 DIAS CORRIDOS) 

A restituição do valor, em caso de desistência, será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor: 

  • (I) Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor. 

  • (II) Pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso será via transferência bancária ou PIX 

  • (III) independentemente da forma de pagamento utilizada, o cliente poderá optar por deixar o crédito do valor da compra em nossa loja, para compras futuras em nosso site.

 

GARANTIA SOBRE RESISTÊNCIA À ÀGUA. 

  • Os Smartwatch são a prova d'água? 

Os smartwatch da marca HW e IWO não podem entrar em contato com água. 

  • Posso nadar ou tomar banho usando o meu IWO e HW? 

Não é recomendado, pois os Smartwatch são resistentes à água e a respingos, não suportando o vapor do banho e qualquer substância como, produtos químicos, sabonetes, xampus, condicionadores, cremes e perfumes, pois eles podem afetar as vedações e as membranas acústicas. Se o Smartwatch entrar em contato com algo que não seja água limpa, ele deverá ser limpo com água limpa e secado com um pano sem fiapos. 

  • A garantia não cobre danos por água.

 

IMPORTANTE 

De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso. 

Evite tomar banho ou submergir o seu Smartwatch, pois ele é resistente à água, com certificado IP68, certificado também presente em alguns smartphones, porém, assim como nenhum Smartphone é 100% à prova d'água, o seu smartwatch também não. 

A garantia não cobre danos por água.

SOBRE O CARREGAMENTO E DANOS NA BATERIA DO SMARTWATCH

  • Orientamos os nossos clientes que, em hipótese alguma, deve-se carregar o smartwatch em tomadas 220v e carregadores Charge Power (Turbo). 
  • Em localidades onde só tenha tomadas 220V, indicamos o uso de Power Bank, (disponível para compra em nossa loja), portas USB de computadores, notebooks, TV Box, Televisão... 

  • Também não recomendamos deixar o smartwatch carregando por mais de 3h30. 

  • O mau uso no carregamento acarretará o estufamento da bateria, causando danos na tela e no carregador. E para estes danos, não há troca.

 

TROCAS DE PULSEIRAS E ACESSÓRIOS 

  • As pulseiras e acessórios como anéis, pingentes, cases, não entram na garantia. 

  • Favor se atentar aos tamanhos escolhidos.

 

SELOS DE GARANTIA 

  • Na parte traseira dos smartwatch há selos de garantia, favor não os remover.  

  • Caso precise acionar a garantia, entre em contato com o nosso suporte via WhatsApp (21) 98107-5757.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS 

A Jessica Store, está desobrigada do conserto, troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, via WhatsApp.