TROCAS E DEVOLUÇÕES
Em caso de defeito, o primeiro passo é enviar uma mensagem com as informações necessárias, via WhatsApp (21) 98107-5757, para o nosso suporte. Na mensagem descreva o acontecido e anexe à conversa, vídeos, fotos, nome completo e número do pedido.
Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Jessica Store, deve se pautar na confiança e segurança.
O prazo para atendermos a sua solicitação é de 24h.
E em caso de trocas, o prazo é de 7 a 15 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto a Jessica Store, preocupada em garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos, assim, por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e brindes inclusos. O produto não deve estar com avarias (riscos, trincos na tela, botões faltantes, pulseiras danificadas...)
Se todas as condições forem respeitadas, a Jessica Store fará o reembolso do valor total do seu pedido no prazo de 7 dias úteis.
TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o Consumidor poderá solicitar a troca dentro do prazo de garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Para solicitar a troca, o Consumidor deverá entrar em contato com nosso suporte via WhatsApp – (21) 98107-5757 e explicar a ocorrência.
Produtos avariados com indícios de mau uso não serão trocados. Exemplo: relógios riscados, com trincos e ranhuras na tela, oxidado por uso de perfumes e produtos corrosivos, acúmulo de suor na case de proteção, e/ou demais avarias que indiquem mau uso por parte do consumidor.
ENVIOS REVERSOS (EM CASO DE TROCAS)
Nos casos de defeitos, o cliente deverá nos enviar o produto via PAC (Correios). Assim que o produto retornar à nossa empresa, verificaremos o ocorrido ao produto, e ao atestarmos o defeito, enviaremos, sem custo, um novo produto e, estornaremos o valor do frete reverso, pago pelo cliente. O estorno do valor do frete será feito via Pix.
Os envios reversos são feitos via PAC (Correios).
Caso o produto não esteja com defeito, enviaremos o mesmo produto ao cliente. E o frete será por conta do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE DESISTÊNCIA (7 DIAS CORRIDOS)
A restituição do valor, em caso de desistência, será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:
(I) Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor.
(II) Pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso será via transferência bancária ou PIX
(III) independentemente da forma de pagamento utilizada, o cliente poderá optar por deixar o crédito do valor da compra em nossa loja, para compras futuras em nosso site.
GARANTIA SOBRE RESISTÊNCIA À ÀGUA.
Os Smartwatch são a prova d'água?
Os smartwatch da marca HW e IWO não podem entrar em contato com água.
Posso nadar ou tomar banho usando o meu IWO e HW?
Não é recomendado, pois os Smartwatch são resistentes à água e a respingos, não suportando o vapor do banho e qualquer substância como, produtos químicos, sabonetes, xampus, condicionadores, cremes e perfumes, pois eles podem afetar as vedações e as membranas acústicas. Se o Smartwatch entrar em contato com algo que não seja água limpa, ele deverá ser limpo com água limpa e secado com um pano sem fiapos.
A garantia não cobre danos por água.
IMPORTANTE
De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
Evite tomar banho ou submergir o seu Smartwatch, pois ele é resistente à água, com certificado IP68, certificado também presente em alguns smartphones, porém, assim como nenhum Smartphone é 100% à prova d'água, o seu smartwatch também não.
A garantia não cobre danos por água.
SOBRE O CARREGAMENTO E DANOS NA BATERIA DO SMARTWATCH
Em localidades onde só tenha tomadas 220V, indicamos o uso de Power Bank, (disponível para compra em nossa loja), portas USB de computadores, notebooks, TV Box, Televisão...
Também não recomendamos deixar o smartwatch carregando por mais de 3h30.
O mau uso no carregamento acarretará o estufamento da bateria, causando danos na tela e no carregador. E para estes danos, não há troca.
TROCAS DE PULSEIRAS E ACESSÓRIOS
As pulseiras e acessórios como anéis, pingentes, cases, não entram na garantia.
Favor se atentar aos tamanhos escolhidos.
SELOS DE GARANTIA
Na parte traseira dos smartwatch há selos de garantia, favor não os remover.
Caso precise acionar a garantia, entre em contato com o nosso suporte via WhatsApp (21) 98107-5757.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Jessica Store, está desobrigada do conserto, troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, via WhatsApp.